Carregando, aguarde...
Acesso Restrito

Vantagens de ser um franqueado Dr. Marido

As informações aqui contidas são de extrema relevância para quem quer minimizar os riscos de ter seu próprio negócio.

Quem já atua no mercado sabe o quanto é difícil e o tempo que se leva para abrir um negócio, estabiliza-lo, e obter sucesso com o mesmo, os relatos de experiências de insucessos são enormes, haja vista o despreparo comercial e a falta de experiência dos empreendedores somando se a grande taxa de mortalidade empresarial ainda no primeiro ano de vida da empresa.

Para evitar esses e outros reveses, é um dos motivos que nos dispomos a oferecer a melhor opção para a realização do seu sonho de independência financeira e ter seu negócio Dr. Marido.

Devemos lembrar que não existe negócio sem riscos, mas é possível minimiza-los.

Sem dúvida alguma a melhor opção para alcançar o seu sonho, é através de uma boa franquia, onde os riscos são infinitamente menores.

Afirmamos isto porque já percorremos um longo caminho para chegarmos até aqui, caminho este que inevitavelmente assistimos inúmeros empreendedores frustrarem os seus sonhos em tão pouco tempo, e nesse período de crescimento desenvolvemos e formatamos a Dr. Marido que é uma grande Marca reconhecida nacionalmente onde tudo foi pensado para maximizar o sucesso, o crescimento da rede e dos ganhos dos franqueados.

A Franquia Dr. Marido foi idealizada por profissionais do ramo que conhecem a fundo desde a parte técnica a mercadológica, com larga experiência de mercado e com “Know-how de franchising” conseguimos oferecer um negócio sólido, permeado em uma estrutura que oferece todo o suporte para que seu negócio seja um sucesso.

Também é de suma importância lembrar que o sucesso é fruto de um conjunto de fatores, e está diretamente ligado ao quanto de dedicação, trabalho, esforço e superação você dedica para que o mesmo chegue o quanto antes.

Lin Anderson Euclides da Silva – Diretor Presidente

Vantagens

1 – Marca conhecida no mercado, de boa reputação e aceitação.

O fato de o franqueador dispor de um nome no mercado levará o franqueado a poder usufruir de forma competitiva no mercado, uma vez que os serviços já tenham sido testados no mercado.

2 – Aumento nas chances de sucesso.

As chances de um franqueado obter sucesso em seu negócio utilizando-se do sistema de franquia formatada são bem maiores do que as de uma pessoa que monta um negócio independente, pois o franqueador já possui uma rede própria e é reconhecida como forte fornecedor de serviços e o sucesso de marca foi fortalecido após anos de mercado.

3 – Existência de um plano de negócio.
Na maioria das vezes, o pequeno empreendedor independente não dispõe de tempo e habilidade para prever fatos político-sociais e econômicos que possam afetar o seu negócio. É bom poder contar com o apoio de um franqueador competente, podendo instalar-se e se expandir com menor risco financeiro.

4 – Maior garantia de mercado.

O franqueado poderá aproveitar a vantagem competitiva de seu franqueador, pois, além do fato de já ter sido testado no mercado, também planeja a sua expansão e é conhecedor do perfil dos clientes de seus serviços. O franqueador também possui informações relevantes com relação ao processo de melhor prestação e venda de serviços, e às estratégias de seus concorrentes.

5 – Melhor planejamento dos custos de instalação.

Em uma franquia formatada, o franqueador acompanha e custo de investimento, orienta na implantação do negócio, a fim de dar todo o apoio necessário para a implantação da nova unidade, tomando por base os custos de sua unidade-padrão. Geralmente, em um negócio independente, os custos de instalação fogem completamente à previsão, causando enormes problemas de fluxo de caixa ao empreendedor.

6 – Economia de escala.
Como os custos de propaganda serão rateados entre os franqueados da rede, haverá uma redução substancial nos investimentos, contando ainda com a possibilidade de melhoria na qualidade desta propaganda. Além disso, existe a vantagem relacionada aos preços obtidos por uma central de compras da rede e ao investimento nos ativos fixos, como máquinas, equipamentos e instalações, que também acabam sofrendo uma redução pela quantidade necessária.

7 – Independência jurídica e financeira.

Apesar da autonomia do franqueado não ser total, o franqueado possuirá independência jurídica e financeira em relação ao franqueador. A empresa do franqueado terá sua própria razão social, sendo uma pessoa jurídica distinta, e todas e quaisquer operações financeiras serão de responsabilidade individual desta empresa.

8 – Possibilidade de pesquisa e desenvolvimento.

O custeio da pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, e/ou aperfeiçoamento daqueles já existentes caberá inteiramente ao franqueador, que os testará em suas unidades antes de lançá-los na rede.

9 – Flexibilidade oferecida pela marca.

Nos sistemas de franquia formatada, os controles sobre as operações do franqueado são constantes e permanentes com o objetivo detectar falhas na operacionalização por parte do franqueado, atuando no controle de operações, reorientando para o rumo certo na gestão do negócio. O franqueado deve estar ciente de que a interdependência mútua no sistema de franquia é uma condição fundamental para o desenvolvimento da rede, para que possamos compartilhar do sucesso da rede e de todos.

10 – Marketing Planejado.

O franqueado a Dr. Marido faz parte de uma estrutura onde todo o marketing produzido de forma única e direcionado para a necessidade da unidade, contando o franqueado com um departamento de planejamento, design e marketing especializado.

12 – Flexibilidade para localização.

Apesar da possibilidade do franqueado de dar sugestões de locais apropriados para a instalação do ponto de venda, é levado em conta os casos onde o franqueado já possua o imóvel para a instalação.

13 – Estrutura de controles e portal web.

O franqueado Dr. Marido, dispõe de uma estrutura website dentro do portal da franqueadora, o qual conta com sistema web de gestão para a sua unidade.

Invista na sua independência financeira, seja dono do seu próprio
negócio Dr. Marido.